A palavra jantar já é temida. Muitas vezes quando eu pergunto em consultório se o paciente faz a refeição do jantar, na maioria das vezes eles negam, como se aquilo fosse o maior pecado, ou aqueles que falam que jantam, contam tímidos.
Eu não sei quem inventou essa historia que jantar engorda, faz mal, a questão é que foi mal interpretada, e as pessoas tiraram aquela comida caseira, rica em legumes e proteínas do prato, aquele medo do arroz com feijão e substituíram por lanches noturnos, que são aquelas terríveis passadas na padaria no fim da tarde que faz o jantar virar pão recheado, bolos, achocolatado, mortadela, presunto, doces.
Então você acha que parar de jantar e fazer esse lanche sem qualidade foi uma boa opção???
Ah! Também não é para jantar lasanha, macarronada, estrogonofe cheio de batata palha, mas quero apontar para um bom senso, o equilíbrio. Que mal há em comer um lindo e colorido prato de comida caseira à noite?
Com equilíbrio tudo é possível, converse com seu nutricionista, facilite sua vida, pare de passar fome, pare de ter medos nutricionais, permita-se viver bem!
Fica a dica!
Obs: Eu janto todo dia!!!?????????
Nutricionista Aline von Gal.
#nutriçãoclinica #semneura #viverbem
WhatsApp: (12) 98822-3377 | Tel.: (12) 3643-7492
Horário da Musculação: Segunda à Sexta das 06h às 12h e das 16h às 22h. Aos Sábados das 08h às 12h.
Atendimento Administrativo: Segunda à Sexta das 06h às 12h e das 14h às 22h. Aos Sábados das 08h às 12h.